domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeDestaqueFraude bilionária da Braiscompany vai ser destaque no Fantástico do próximo domingo

Fraude bilionária da Braiscompany vai ser destaque no Fantástico do próximo domingo

O escândalo envolvendo a empresa de criptomoedas Braiscompany, de Campina Grande, será um dos temas do programa Fantástico, da TV Globo. Conforme apurou o ClickPB, as chamadas com imagens do dono da empresa, Antônio Neto Ais, já estão sendo divulgadas na programação da TV Globo e nas redes sociais do programa. O programa destaca que o esquema atraiu e enganou pelo menos 2,7 milhões de investidores.

LEIA MAIS SOBRE BRAISCOMPANY: PF cumpre oito mandados contra Braiscompany, que movimentou mais de R$ 1,5 bilhão em criptoativos

LEIA MAIS SOBRE BRAISCOMPANY:

“Ouvia todo mundo, entrando e se dando bem, ai por isso que eu entrei” diz uma das vítimas de golpes das chamadas ‘pirâmides financeiras’ ao programa de TV. A chamada também destaca que o esquema da família AIS durou cerca de seis anos. No último dia 16, o casal Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais completou sete meses sendo procurados pela polícia.

De acordo com investigação da Polícia Federal e Ministério Público, o rombo causado pelo esquema da Braiscompany pode chegar a mais de R$ 2 bilhões. A empresa de criptomoedas com sede em Campina Grande e filiais em diversas cidades do país ‘fechou as portas’ e desde então milhares de clientes estão a espera de obter o retorno dos investimentos. Veja chamada do Fantástico:

View this post on Instagram

A post shared by Fantástico (@showdavida)

 

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress