Gil Bala se pronuncia após ser criticado por termo obsceno com Luiz Gonzaga, no Instagram

Na tarde desta quinta-feira (27), a publicação já havia sido deletada de seu perfil no Instagram, mas Gil Bala fez ‘stories’ para explicar a situação.

Internautas criticaram o cantor Gil Bala após uma postagem com uma montagem dele vestido como Luiz Gonzaga e a legenda “tengo lengo tengo minha p..ba (em referência ao genital masculino). Na tarde desta quinta-feira (27), a publicação já havia sido deletada de seu perfil no Instagram, mas ele fez ‘stories’ para explicar a situação.

“Boa tarde aos que têm bom senso de humor, e aos que não tem também. Vocês viram que a gente postou uma brincadeira de uma página estourada mandou. E tinha muita gente mandando e eu simplesmente postei. O públicou achou interessante a mistura de ‘tengo lengo tengo’ com ‘minha p.mba’ e fizeram montagem minha com Luiz Gonzaga porque tem agora uma montagem no ‘brega funk’ com ‘tengo lengo tengo’ e tal… Aí hoje a imprensa me ligou que tava rolando nos grupos algumas pessoas criticando…”, disse Gil Bala, no Instagram.

Nos comentários de suas postagens anteriores na rede social, Gil Bala foi criticado. “Arregão”, disse um internauta. Gil Bala então respondeu: “Desbloqueia teu perfil, ‘pow’.”

Outro internauta questionou: “Oush apagou….kkkkkkk fraco de verdade. (sic)”

 

Click PB

Comente usando o Facebook