quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
HomeGeralGlobo demite Cléber Machado após 35 anos de contrato

Globo demite Cléber Machado após 35 anos de contrato

O narrador Cléber Machado deixou a rede Globo após 35 anos de serviço. A informação foi confirmada pela assessoria da emissora.Segundo a empresa, as portas “continuam abertas para novos projetos no futuro”. “Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo”, diz a nota, ressaltando que ele participou de narrações de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades.

Cléber também atuou como comentarista em programas esportivos e apresentou transmissões de desfiles de Carnaval.“Grande profissional, Cléber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol”, finaliza o texto.

Ele narrou diversas decisões do futebol brasileiro e mundial, entre elas a final da Copa do Brasil de 2015, imortalizando o grito “se o Prass fizer, o Palmeiras é campeão”, e a final da Libertadores de 2012, em que o Corinthians foi vencedor.

O último grande trabalho do narrador pela emissora foi a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022. Entretanto, ele não foi ao país do Oriente Médio, realizando as transmissões do Brasil.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress