Em contato com a polícia, a empregada informou que o homem de 55 anos sofria de depressão e já havia manifestado a intenção de colocar um fim à sua vida.
Um homem de 55 anos caiu do 10º andar de um prédio no bairro do Miramar, em João Pessoa, no início da manhã desta sexta-feira (25). A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso pouco depois das 5h.
O comandante que atendeu a ocorrência confirmou ao CIOP que assim que chegou ao local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os atendentes do Samu foram até o bairro de Miramar e constataram o óbito ainda no local.
No interior do apartamento onde morava a vítima fatal estavam a mãe dele, que sofre de Alzheimer e o irmão, que tem problemas mentais, de acordo com o que foi apurado pelo comandante. Também foi encontrada a empregada doméstica que trabalha no apartamento. Em contato com a polícia, a empregada informou que o homem de 55 anos sofria de depressão e já havia manifestado a intenção de colocar um fim à sua vida.
Um perito também foi acionado e se dirigiu até o local da queda para realizar os procedimentos necessários à investigação.
ClickPB