Conhecido mundialmente por previsões seculares publicadas em 1555, o vidente Nostradamus previu que o ano de 2024 vai ser de guerra e tensões políticas, problemas climáticos agravados e de escolha de um novo papa na Igreja Católica. A informação é da Monet.
Como observado pelo ClickPB, entre os estudiosos dos textos de Nostradamus há a defesa de que ele previu a ascensão de Hitler na Alemanha, o assassinato de John Kennedy, ex-presidente americano, os atentados de 11 de setembro e a pandemia de Covid-19.
Previsões para 2024
Entre as previsões para o ano que vem, os estudiosos dizem que Nostradamus escreveu sobre uma mudança na realeza britânica, com o príncipe Harry assumindo o trono no lugar de Charles III. O vidente cita que o motivo seria uma “guerra desastrosa”.
Além disso, Nostradamus teria prevista uma batalha naval com um “adversário vermelho pálido de medo, colocando o grande oceano em pavor”. A previsão estaria ligada a um possível conflito entre China e Taiwan.
Sobre o clima, o vidente previu um cenário catastrófico, com o planeta ficando mais quente e seco, causando fome e doenças. “Fome muito grande através de onda pestilenta”.
Na Igreja Católica, Nostradamus previu a morte do Papa Francisco. “Através da morte de um pontífice muito velho, um romano de boa idade será eleito, dele se dirá que enfraquece a sua sé, mas por muito tempo ficará sentado e em atividade mordaz”.
ClickPB