Publicidade

João Pessoa receberá, na próxima sexta-feira (27), uma nova unidade das Casas Bahia. A loja será localizada na Rua Elizeu César, no Centro. A marca anunciou a abertura de 18 novas lojas no Nordeste. Bahia, Pernambuco, Maranhão, Ceará e Piauí também estão entre os estados contemplados. A estimativa é que para as 18 lojas sejam gerados 450 novos empregos diretos e indiretos.

O Norte e o Nordeste são regiões consideradas com forte potencial econômico, grande concentração de pessoas e, principalmente, identificação do público com a marca. Segundo o Diretor de Operações da Via Varejo, responsável pelas Casas Bahia, Marcelo Ubriaco, uma das curiosidades das novas lojas é que a área de estoque terá que ser maior, pois os consumidores dessas regiões gostam de comprar e retirar o produto na hora, incluindo itens da linha branca, como fogões e geladeiras.

Além da área de estoque maior, as lojas possuirão o novo conceito Smart, com diversas facilidades para os consumidores. Entre elas, a conveniência da experimentação dos produtos, desde TV’s Smart, smartphones e games, até eletroportáteis e refrigeradores expostos nas paredes.

O formato integrado também permite aos assessores de vendas consultarem o histórico dos produtos pesquisados pelo cliente nos sites ou em outras lojas da rede, realizando um atendimento ainda mais exclusivo.

Outra vantagem disponível na loja Smart é a modalidade “Retira Rápido”, que permite que o cliente retire o item comprado em até duas horas – para produtos selecionados – na loja escolhida ou nos pontos específicos espalhados por todo Brasil.

Click PB

Comente usando o Facebook

Publicidade