Publicidade

O Mister Brasil CNB 2019 foi realizado na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ítalo levou a maioria dos votos dos 16 jurados.

O sargento do Exército e estudante de Direito, Ítalo Cerqueira, disse no Instagram que está ainda em êxtase e de coração leve após ser eleito o homem mais bonito do Brasil. Ele participou do concurso representando a Paraíba, onde mora desde criança, após ter nascido no Rio de Janeiro.

O Mister Brasil CNB 2019 foi realizado na noite dessa quarta-feira (4), na cidade de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ítalo levou a maioria dos votos dos 16 jurados, em disputa final com o candidato de Santa Catarina.

Saiba mais

Paraibano Ítalo Cerqueira é eleito o homem mais bonito do Brasil

Antes mesmo de receber a principal faixa da competição, Ítalo garantiu outras duas: a de Mister Elegância e a de Mister Nordeste. Na plateia, os pais dele, Rita e Claudio, e os irmãos, Lucas – que é gêmeo do mister – e Gustavo acompanharam tudo de perto e vibraram com cada anúncio.

Trajetória

A etapa estadual do concurso aconteceu no último dia 23 de julho, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Antes de chegar à passarela em Bento Gonçalves, ele enfrentou provas de esporte, moda, personalidade e ações sociais.

Ítalo agora vai focar na Polônia. Por lá, ele concorre ao título mundial, no próximo mês de dezembro.

Veja o texto publicado por Ítalo Cerqueira no Instagram

E aí, família! Tudo bem? Finalmente estou parando aqui para falar sobre a noite desta quarta. E que noite…! Confesso que não consegui assimilar muita coisa ainda. Estou em êxtase, explodindo de alegria! Meu coração está leve. Porém, agora carrego o peso da faixa de Mister Brasil CNB 2019 @misterbrasiloficial . Que orgulho! Que responsabilidade! E preciso partilhar um pouco disso com vocês…

Naquela passarela, eu não estava só. Representava muita gente. Carregava comigo tantos negros e negras que, diariamente, lutam para serem vistos, reconhecidos e valorizados. Carregava a bandeira da Paraíba, minha casa, terra que acolheu minha família quando eu ainda era criança, e se transformou em minha raiz, meu abrigo. Carregava tanta gente que abraçou meu sonho e não mediu esforços para realizá-lo comigo. Ah, e dividi aquele espaço só com gente linda – de corpo e de coração. As torcidas viam concorrentes. Já eu, enxergava ali uma irmandade que levarei pro resto da vida.

Muito além da felicidade, este coração aqui transborda gratidão! Espero que, ao olhar para mim, não vejam um exemplo de beleza, tão somente; e sim, que possam enxergar quão grandiosas são as obras de Deus em minha vida.

Sigo confiante, entusiasmado, focado, sonhando alto, mas com os pés no chão. Em dezembro, desembarcarei na Polônia para o Mister Supranational @officialmistersupranational . E vou de peito aberto, sorriso largo e pensamento positivo. Afinal, não vou só. Vamos juntos. E isso me faz cada vez mais forte!

Muito obrigado!

Em especial, agradeço à organização do concurso e também a parceiros queridos que estiveram comigo na realização deste sonho.

Click PB

Comente usando o Facebook

Publicidade