Publicidade

Maior parte dos registros foi em cidades do Vale do Piancó. Mato Grosso, no Alto Sertão, registrou 109,3 milímetros de chuva.

Pelo menos cinco cidades do Sertão paraibano registraram chuvas de mais de 100 milímetros nesta quarta-feira (15), conforme os dados da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

A maior parte dos registros aconteceu em cidades da Região Metropolitana do Vale do Piancó, com chuvas em cinco municípios. Porém, a cidade que mais registrou chuva foi Mato Grosso, na Região de Catolé do Rocha, onde foi registrada a precipitação de 109,3 mm.

Pedra Branca foi a segunda cidade com maior precipitação (107,3 mm), seguida de Diamante (106 mm), Itaporanga (102 mm) e Boa Ventura (101,5 mm). Além destas cidades, a Aesa também registrou chuva em pelo menos 56 municípios.

Conforme a Aesa, as chuvas eram esperadas e fazem parte do calendário normal de chuvas para a região. De acordo com a previsão do tempo para a quinta-feira (16) o céu deve permanecer parcialmente nublado a claro na região, com registro de chuvas isoladas.

Comente usando o Facebook

Publicidade