Sousa e Campinense fazem duelo paraibano, neste domingo, pelo Brasileirão da série D

Sousa e Campinense se enfrentam neste domingo (28), a partir das 16 horas, no estádio Marizão, no município de Sousa, no sertão paraibano. O jogo faz parte da quarta rodada do campeonato brasileiro da série D.

Raposa e Dinossauro fazem parte do grupo três da competição nacional. O clássico regional é recheado de rivalidade. No último duelo entre as equipes, a Campinense levou a melhor vencendo o Sousa pelo placar de 1 a 0.

Sousa

O Dinossauro lidera o grupo 3 do brasileirão da série D, somando seis pontos em três partidas. São duas vitórias e uma derrota. O Sousa perdeu na última rodada para a equipe paraibana do Nacional de Patos. Agora tenta reverter o tropeço jogando em casa.

Campinense

A Raposa perdeu para o Santa Cruz, na última rodada do Brasileirão, pelo placar de 1 a 0, após uma partida marcada por polêmicas. Apesar de jogar novamente fora de casa, a Campinense conta com o bom retrospecto contra o Dinossauro, onde venceu quatro dos cinco recentes duelos.

Campinense ocupa quarta colocação do grupo três com quatro pontos conquistados. A campanha é composta de uma vitória, um empate e uma derrota.

ClickPB

Comente usando o Facebook