segunda-feira, maio 20, 2024
spot_img
HomeGeralVice-presidente da ALPB se nega a comentar ausência de colegas e destaca...

Vice-presidente da ALPB se nega a comentar ausência de colegas e destaca que pauta está trancada: “quarta iremos votar as matérias”.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Edmilson Soares (PSB) se negou na manhã desta quinta-feira (01) tecer comentários sobre a ausência de seus colegas de bancada para votarem a MP que trata do subsídio dos fiscais. O pior é que o parlamentar foi grosseiro com a imprensa e soltou piadinha.“Sugiro a imprensa que procure cada um dos deputados que faltaram hoje e procurem saber onde eles estavam e o motivo da falta ao plenário. Eu não tenho bola de cristal e nem sou mãe Diná para dizer onde eles estão”, ironizou.

No entanto, indagado sobre uma provável punição para os parlamentares faltosos, Edmilson se mostrou favorável e acredita que isso será discutido em breve na Casa.

“Nós precisamos ter uma conversa realmente, é pertinente que é preciso haver algum tipo de punição para os faltosos, precisamos conversar com os colegas que costumam faltar, mas o presidente da Casa de Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo precisa cortar o ponto de alguns parlamentares”, destaca.

Em relação a pauta trancada o vice lider da ALPB deixou claro que as matérias precisam ser votadas e que haverá um esforço concentrado para que na próxima quarta se limpe a pauta de votação.

“A pauta realmente está trancada, combinamos de fazer um esforço concentrado para que na quarta-feira (07) para votarmos todos os projetos que estão pendentes nessa casa. Alguns ainda tramitam nas comissões, mas com certeza quarta-feira tudo estará resolvido”, explica.

Vanessa de Melo
PB Agora

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress