domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeIngá e Região2ª SESSÃO: Câmara de Ingá aprova redução de impostos para empresas de...

2ª SESSÃO: Câmara de Ingá aprova redução de impostos para empresas de informática e torna a vaquejada como prática esportiva e cultural

VÍDEO: CONFIRA A ÍNTEGRA DA SESSÃO COM OS TEMAS DEBATIDOS

A Câmara Municipal de Ingá realizou na noite desta quarta-feira (15), a segunda sessão ordinária do ano legislativo de 2023.

O presidente Aílton Nunes de Andrade, Nego, colocou em discussão e aprovação a seguinte pauta:

REQUERIMENTOS 

Requerimento Nº 04/2023, apresentado pelo vereador/presidente Ailton Nunes, que solicita a sinalização das ruas recém asfaltadas.

Requerimento Nº 05/2023, apresentado pela vereadora Daniela, que solicita a instalação de mais duas salas de aulas na Creche Municipal.

Requerimento Nº 06/2023, apresentado pela vereadora Daniela, que solicita o alargamento da rua Inácio de Araújo (última rua do Conjunto Nova Vida), a fim que os veículos de grande porte como os de coleta de lixo, possam trafegar naquela rua.

Moção de Pesar pela perda da Sra. Maria das Neves Martins Silva, Dona Nevinha, esposa do popular Sr. Tico, apresentada pela vereadora Daniela.

PROJETOS DE LEI

Projeto de Lei Nº 05/2023 de iniciativa do executivo municipal, que define a vaquejada como prática esportiva e cultural no âmbito do município de Ingá, bem como adota critérios para proteção do animal.

Projeto de Lei Nº 06/2023 do executivo municipal, que dispõe sobre redução de impostos para empresas de informática e congêneres.

O Projeto de Lei Nº 04/2023,  apresentado pelo vereador Rey Lira, que trata da oficialização do feriado de 24 de junho, São João, ficou para a próxima sessão ordinária, uma vez que compareceu apenas dois membros da comissão, tendo registrado um empate em 1 voto contra do vereador Augusto e um voto a favor do vereador Cipó. O vereador Tiago Garcia decidirá com o voto de desempate.

SESSAO 15.03 Compactado

SESSAO 15.03 Parte 2 Compressed

 

Confira a íntegra desta segunda sessão:

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress