Publicidade

A Câmara Municipal de Ingá realizou sessão ordinária nesta sexta-feira (20) sob a presidência do vereador Alcide Gomes de Andrade, cuja a pauta apresentou os seguintes projetos e requerimentos:

REQUERIMENTOS

Nº 020/2019, apresentado pelo vereador Jorge Luiz Bezerra da Silva, que solicita ao executivo municipal o envio de projeto de lei que disponha sobre a remuneração do cargo de enfermeiros do município de Ingá.

Nº 021/2019, apresentado pela vereadora Emmanuelle Silveira Monteiro Félix, requer que seja encaminhado ofício ao DER solicitando obras de recuperação asfáltica e sinalização das principais ruas de Ingá que interligam as principais rodovias que cortam a cidade. PB 066, Ingá/Mogeiro e PB 089 – Ingá/Itatuba.

Nº 022/2019, apresentado pelo vereador presidente Alcides Gomes de Andrade, requer que seja construída com urgência uma caixa d’água elevada no bairro Antônio Ananias, visando solucionar o problema da falta e retorno lento do abastecimento.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO

Nº 017/2019, apresentado pelo vereador presidente Alcides Gomes de Andrade, que concede Título de Cidadão Ingaense a Sra. Maria José Pereira de Lima.

Nº 018/2019, apresentado pelo vereador Alcides Gomes de Andrade, que concede a Medalha de Honra ao Mérito Pedra de Ingá, a Sra. Samara Farias Aguiar, pelos relevantes serviços prestados ao município de Ingá.

Os vereadores autores dos projetos e requerimentos usaram da tribuna para apresentação e defesa destes.

Ao final da sessão, o presidente Alcides Gomes de Andrade agradeceu os gestos de solidariedade recebidos perante a difícil perda de sua neta de forma trágica.

Confira na íntegra como foi a sessão

VÍDEO:

Comente usando o Facebook

Publicidade