sábado, maio 18, 2024
spot_img
HomeIngá e RegiãoComitiva do Ingá, na convenção do PSDB

Comitiva do Ingá, na convenção do PSDB

O senador Cássio Cunha Lima, que homologou sua candidatura ao governo do estado durante convenção do PSDB neste domingo (29), endureceu o discurso e criticou duramente o governador Ricardo Coutinho. Ele falou em perseguição e disse que o objetivo de sua candidatura é fazer as pazes do governo com a sociedade.

“No meu governo acabará a perseguição. Aqui todos vocês vieram de livre e espontânea vontade, não vieram ameaçados. Nem ônibus foram disponibilizados para reunir vocês aqui. A primeira tarefa que tenho é fazer as pazes do governo com a sociedade.

Não é mais possível que a Paraíba seja instrumento de confronto, de enfrentamento”, falou. Cássio acrescentou que “tem algo errado, extremamente errado, com um governador que briga com Assembleia, com Ministério Público, que não respeita o agricultor, o professor, que não tem capacidade de respeitar aquilo que é essencial na política, que é o contraditório. Vamos lançar um olhar para o amanhã”, discursou.

O tucano o confessou que não planejava entrar na disputa pelo governo. “Não estou aqui por um projeto individual. Chego pela vontade do povo da Paraíba. Confesso que não estava nos meus planos, falo de forma absolutamente sincera, não estava nos meus planos disputar essa eleição.

Mas não poderia me omitir diante de tantas dificuldades, de tantas injustiças, de tantos compromissos não cumpridos e promessas não concretizadas. E, sobretudo, diante de tanta perseguição”, afirmou. Sobre volta de Rômulo Com relação ao anúncio do vice-governador Rômulo Gouveia de apoiar a candidatura tucana, Cássio disse que “ele voltou de onde nunca saiu, dos nossos corações”.

E acrescentou as consequências da atitude do vice-governador. “No momento em que ele volta, acorda com todos os telefones cortados, carros retirados e toda a equipe exonerada. Mas eles podem inviabilizar seu trabalho, mas nunca vão inviabilizar a sua decência, nem seu compromisso com a Paraíba”, falou.

Comparações O candidato Cássio Cunha Lima também disse que fará comparações durante as eleições. “Vamos comparar índices, obras, posturas, comportamentos, procedimentos. Vamos falar apenas de três temas: saúde, educação e segurança”, afirmou.

Fotos: Blog do Vavá

Ingá 2

Ingá 3

Ingá 4

Convenção 5

Convenção 3

Convenção 1

Convenção 6

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress