Em live, Lucas Chaves faz homenagem ao pai Manoel da Lenha, mas adia decisão política

Acompanhado de Rui Maciel, o filho mais novo do ex-prefeito Manoel da Lenha realizou a anunciada live com a produção da equipe do site Se Liga PB.

Lucas pediu desculpas pelo atraso no horário anunciado devido a problemas pessoais vividos pela família e em razão de acontecimentos inesperados não iria se pronunciar a respeito de decisão política.

No início estava visivelmente ainda sob forte emoção, assim como Rui, amigo da família de longas datas, afinal para ambos não perderam apenas o prefeito e sim o pai, o grande amigo. No entanto, contando com a boa participação do repórter mediador foram ficando mais a vontade e recuperaram o equilíbrio emocional para falar a respeito do que Manoel da Lenha representava para a família, os amigos e a cidade. A conversa foi fluindo ao ponto que, como lembrou o medidor, o que seria para durar apenas alguns minutos passou de mais de uma hora, tendo uma audiência ao vivo de quase 900 pessoas.

Para quem não assistiu ao vivo, confira como foi a live de Lucas Chaves (Clique no vídeo). A conversa começa no minuto 18.

 

 

Comente usando o Facebook