ESTOURADO: Gestão do prefeito Ari com 76,7% de aprovação alcança o Top 8 no ranking dos prefeitos mais bem avaliados da Paraíba

O prefeito de Riachão do Bacamarte, José de Arimateia da Silva, popularmente conhecido como Ari,  que foi eleito com 51,61% dos votos nas eleições municipais de 2020, alcançou um excelente resultado na primeira pesquisa de opinião pública realizada neste mês de maio de 2021, que mediu a avaliação popular sobre os primeiros meses de sua gestão, atingindo 76,7 % de aprovação de seu governo.

A pesquisa foi realizada pelo instituto Datavox no dia 08 de maio, tendo apresentado os seguintes números com relação a sua gestão:

APROVAM: 76,7 %

DESAPROVAM: 14,6 %

NÃO SABEM/NÃO OPINARAM: 8,7%

 

TOP 8

Este resultado coloca o prefeito Ari entre os 8 mais bem avaliados do ranking dos  223 municípios  paraibanos.

Em 1º lugar, o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), com 95,2% de aprovação, segundo dados do Instituto Opinião.

Na 2ª posição, a prefeita de Juazeirinho, Ana Virgínia (Avante), tem aprovação de 89%, conforme Instituto DataVox.

O 3º é o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), segundo pesquisa Data Qualyt/Fonte83, é aprovado por 87,9% da população.

Em 4º lugar, segundo o instituto Opinião, é o prefeito Márcio Leite (Republicanos), de São João do Tigre, com aprovação de 86,5%, seguido do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), com 86% na 5ª colocação, e na 6ª posição a prefeita Eliane Galdino (Avante) de Pocinhos, tem aprovação de 85,3%, segundo o Instituto Data Vox.

Na 7ª posição, a prefeita Anna Lorena (PL) de Monteiro com 79,9%, em 8º lugar o prefeito Ari de Riachão do Bacamarte com 76,7%, segundo pesquisa realizada pelo instituto Datavox e finalizando o prefeito Geraldo Moura (PP), do Município de Soledade, com aprovação de 63,6%, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Nexus.

“Agradeço de coração pelo reconhecimento do nosso esforço, isso nos motiva a trabalhar ainda mais por nossa terra. Serão quatro anos de dedicação intensa em busca de melhorar a qualidade de vida do nosso povo com obras e ações, que escreverão uma nova história para Riachão do Bacamarte. Tenham certeza de minha dedicação.” Agradeceu o prefeito Ari.

 

Comente usando o Facebook