quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
HomeDestaqueGovernador Lucas Ribeiro inaugura novo posto do Detran-PB em Campina Grande

Governador Lucas Ribeiro inaugura novo posto do Detran-PB em Campina Grande

Prefeito de Ingá, Robério Burity, participou da solenidade em Campina.
O governador da Paraíba em exercício, Lucas Ribeiro (PP), inaugurou, na tarde dessa sexta-feira (14), em Campina Grande, um novo posto do Detran-PB, localizado no bairro do Catolé, zona leste de Campina Grande. No local serão realizados cerca de 300 atendimentos semanais à população com a oferta de vários serviços.

Lucas Ribeiro destacou a aproximação cada vez maior dos serviços do Detran-PB à população paraibana (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Os atendimentos oferecidos no posto são referentes à renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), serviço de biometria e fotografia, além da transferência de veículos, sem que haja necessidade do usuário se deslocar à sede da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A instalação do posto é resultado de uma parceria público-privada entre o Governo do Estado e a Autoshopping Campina.

O governador em exercício Lucas Ribeiro destacou a aproximação cada vez maior dos serviços do Detran-PB à população paraibana. “A gestão do Detran trabalha com esta atenção diferenciada, de tornar o atendimento mais acessível. Neste espaço cedido pela iniciativa privada com a contrapartida do serviço pelo Governo do Estado, o usuário ganha em qualidade de atendimento com maior agilidade e conforto. Estamos muito satisfeitos em concretizar esta parceria que beneficia Campina”.
O superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, disse que facilitar o acesso ao usuário em toda a Paraíba é missão do órgão. “Agradecemos o apoio do governador em nos dar as condições de ampliarmos o acesso dos nossos serviços cada vez mais à população. Este ano também realizamos o primeiro leilão de veículos da 1ª Ciretran, cujo prédio está passando por reformas e desta forma vamos cumprindo nossa missão diária”, disse.

Para o chefe da 1ª Ciretran, Renato Maracajá, Campina Grande deu um salto no atendimento por causa do tratamento sensível da gestão. “Com olhar diferenciado, o Detran abre mais um posto em Campina, totalizando quatro locais disponíveis para os usuários obterem atendimento, além de todas as ações para garantir o melhor atendimento à população que procura pelos serviços”.

O proprietário do Autoshopping Campina, local onde o posto foi instalado, Alzir Junior, agradeceu a parceria. “Este espaço é mais uma opção que dará comodidade e praticidade para os clientes e usuários em geral, é uma parceria que já deu certo”.

Estiveram presentes na inauguração os deputados estaduais João Gonçalves e Inácio Falcão; o presidente da Famup, George Coelho; o prefeito de Ingá, Robério Burity, o ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro; e os vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho, Eva Gouveia, Jô Oliveira, Anderson Almeida, Rostand Paraíba, Renan Maracajá, Dona Fátima e Bruno Faustino; o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, além do secretário executivo de Articulação Política do Estado, João Paulo Freire; a secretária executiva de Economia Solidária do Estado, Valéria Aragão; o secretário de Estado da Saúde, Jhony  Bezerra; e a diretora de Operações do Detran-PB, Roberta Neiva.

Fonte: Secom-PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress