Publicidade

Parte dos réus que estão presos em presídios de Ingá, Campina Grande e João Pessoa prestaram depoimentos  em audiência no Fórum de Ingá perante a juíza Dra. Isabelle Braga Guimarães de Melo, promotora de justiça Dra. Claudia Cabral Cavalcante, e advogados de defesa.

Quatro dos cinco réus que foram requisitados prestaram depoimento e negaram todas as acusações de tráfico de drogas. Foram ouvidas doze testemunhas arroladas pelo ministério público e pela defesa durante as seis horas de duração da audiência, que começou às 09:30 da manhã e seguiu até a tarde desta quarta-feira (19). A juíza Dra. Isabelle marcou nova data para ouvir os réus que não puderam ser conduzidos à Ingá. 

A operação Clavus executada pela equipe de agentes civis sob o comando do delegado Dr. Valdélio Lobo com apoio de demais delegacias e órgãos policiais, ministério e justiça, desarticulou bocas do tráfico de drogas que atuavam em Ingá, Campina e João Pessoa supostamente sob o comando de facções criminosas em nível estadual.

O processo segue para as alegações finais da acusação e defesa. 

 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade