quinta-feira, dezembro 26, 2024
spot_img
HomeDestaqueJÚRI: réu é absolvido da morte da ex-mulher ocorrida há 13 anos...

JÚRI: réu é absolvido da morte da ex-mulher ocorrida há 13 anos em Itatuba

O réu Antônio Edson Bento Bezerra ficou livre de uma acusação que carregava há dezoito anos em razão da morte da ex-mulher Vanderly Ribeiro Marinho, ocorrida 30 de março de 2010 em Itatuba, cujo processo foi levado a julgamento pelo Tribunal do Júri Popular da Comarca de Ingá, na manhã desta terça-feira, 1 de agosto de 2023.

Foram ouvidas os depoimentos de duas testemunhas de acusação em plenário, no entanto, diante da análise de um laudo médico de exame de corpo cadavérico acostado aos autos, que afastou a possibilidade de causa violenta no referido óbito e ratificou a causa mortis como indeterminada, o promotor de justiça Dr. Lean Matheus de Xerez, pediu a absolvição do réu por falta de provas.

Por sua vez, a defensora pública, Dra. Fernanda Perez da Silva, reforçou o pedido de absolvição, no que foi atendida pelo Conselho de Sentença em votação secreta.

A juíza presidente da sessão, Dra. Rafaela Pereira Toni Coutinho, proferiu a sentença de absolvição do acusado Antônio Edson Bento Bezerra, que já respondia o processo em liberdade e se emocionou com a decisão definitiva.

Confira a leitura de parte da sentença:

Ingá Cidadão

 

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress