Pré-candidatos Edilson, Beto e Robério Burity prestam solidariedade e desejam restabelecimento ao prefeito Manoel da Lenha

Usando seus perfis nas redes sociais os pré-candidatos Edilson Rodrigues, Beto do Mercadinho e o vice-prefeito Robério Burity deixaram as rivalidades políticas de lado e prestaram solidariedade à família do prefeito Manoel da Lenha e desejaram o restabelecimento de sua saúde.

EDILSON RODRIGUES 

Em nome de Edilson e Beto, venho a público desejar o pleno restabelecimento da saúde e o retorno ao berço familiar do Prefeito Manoel da Lenha e de todas as pessoas que estejam enfrentando essa doença ou outras que estejam levando o sofrimento a essas pessoas.

Oremos por todos!

 

ROBÉRIO BURITY

Estamos passando por um momento momento jamais vivenciado.

 

Esse vírus não só restringiu nossa mobilidade, nos distanciou dos que amamos, levou muitos a falência, como também, tem feito com que muitas famílias passem por momentos delicados com seus entes queridos.

.

Deixo aqui registrado todo meu apoio ao Pref. Manoel e sua família. Coloco-me à disposição e me acosto em oração pela sua recuperação.

.

Nossas diferenças são exclusivamente de cunho político, o que nos uniu sempre foi infinitamente maior do que o que pontualmente nos fez seguir rumos diferentes no campo político.

Comente usando o Facebook