Prefeitura de Ingá distribui mais de uma tonelada e meia de peixe às famílias em vulnerabilidade alimentar

Após a realização do cadastro das famílias no início da semana, a gestão do prefeito Robério Burity, através da Secretaria Municipal de Ação Social, promoveu a distribuição de cerca de 1.600 kg de peixes às famílias de baixa renda pertencentes ao cadastro dos programas sociais do município.

A secretária de ação social, Virgínia Leite, acompanhou de perto o trabalho ágil e atencioso das equipes do social, que teve início logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 06 de abril.

Em Ingá, a distribuição foi realizada no Clube Industrial de forma tranquila e muito organizada, onde as pessoas aguardavam sua vez sentadas e abrigadas do sol e da chuva, sendo atendidas com rapidez pelas equipes de triagem e distribuição.

Mais de mil famílias foram atendidas cidade Ingá, além de Pontina, Chã dos Pereiras e mais 23 comunidades rurais através das associações de agricultores.

O prefeito Robério Burity, que se encontra em viagem de trabalho em São Paulo para promover o município de Ingá em uma importante feira de turismo, monitora à distância o trabalho das equipes e organização da distribuição que foca nas pessoas de baixa renda. “Todo esse empenho e dedicação é para atender as pessoas de baixa renda e carentes da cidade e zona rural, e com esse foco mobilizamos toda equipe da ação social, a quem parabenizo a todos, representado pela secretária Virgínia Leite, e desejo a todos uma feliz páscoa de paz e harmonia cristã” – afirmou o prefeito Robério que chega à Ingá na tarde desta quinta-feira.

Ingá Cidadão

Comente usando o Facebook