Publicidade

Sob a presidência do vereador Alcides Gomes, a Câmara Municipal de Ingá realizou sessão ordinária nesta sexta (27). Confira os temas que estiveram em pauta:

PROJETOS

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 02/2019 apresentado pelo presidente Alcides Gomes de Andrade, que institui a Medalha do Mérito Pedra do Ingá.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 03/2019 apresentado pela vereadora Emanuelle Silveira Monteiro Félix, que dispõe sobre a proibição do corte de fornecimento de água, energia elétrica e telefone fixo feitas às sextas, sábados, domingos, vésperas e feriados. 

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO Nº 06/2019 Apresentado pelo vereador Aílton Nunes de Andrade solicita providencias urgentes no sentido da reconstrução do esgotamento da entrada rua Manoel Correia de Farias, Emboca, mais precisamente na sede do América.

REQUERIMENTO Nº 07/2019 Apresentado pela vereadora Daniela Oliveira solicita ao executivo a aquisição de um novo ônibus escolar para os universitários

REQUERIMENTO Nº 08/2019 Apresentado pela vereadora Daniela Oliveira solicita ao executivo municipal a inclusão na programação das Itacoatiaras shows de forró quinzenalmente.

Ingá Cidadão com Ascom

 

Comente usando o Facebook

Publicidade