Professores de Riachão do Bacamarte recebem homenagens em confraternização com jantar, presentes e apresentações culturais

A Prefeitura Municipal de Riachão do Bacamarte, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu um evento de homenagens aos professores da rede municipal de ensino pelos relevantes serviços prestados ao município e sociedade, em alusão ao Dia do Professor.

Prestigiaram o evento comemorativo, o prefeito José Arimateia da Silva, Ari, o prefeito de Lagoa Seca Fábio Ramalho, o vice-prefeito Laércio Cabral, a secretária de educação Isabela Skalabrina, o presidente da Câmara Municipal Anselmo Cristóvão, vereadores, equipe pedagógica e professores.

Em sua fala, o prefeito Ari enalteceu o essencial trabalho dos professores na formação e desenvolvimento do país e fez referência a toda classe dos professores da rede municipal de ensino na pessoa do professor Augusto Catão, como justa homenagem.

A solenidade de comemoração do Dia dos Professores foi marcada pela emoção, entrega de presentes e jantar acompanhado de apresentação culturais de dança, balé, poesia e música regional.

Confira nas imagens e edição de Claudio Geraldo.

 

Comente usando o Facebook