SERRA: Prefeito Chicão investe na recuperação das escolas municipais

NAUGURADA REFORMA DA ESCOLA FREI BENJAMIN.
No Matias o dia foi só de alegria para a comunidade. Após 30 anos a escola recebeu uma importante reforma estrutural, dando aos estudantes melhores condições de uso e tranquilidade, e os pais de não mais colocarem seus filhos naquele ambiente, até então, inóspito.
A Inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira com a Presença de representantes do Instituto Alpargatas.
“Só tínhamos recurso pra uma escola, mas a insistência e parceria do Prefeito Chicão, nos fez atender o pedido de contemplar mais uma escola com a ajuda efetiva da Prefeitura, e assim conseguirmos reformar não apenas uma, mas duas escolas.” Disss Rosângela, representante o IA.
INAUGURADA TAMBÉM A REFORMA DA ESCOLA MANOEL AIRES

Gamileira dos Galdinos, Pocinhos e a região de Queimadas recebeu hoje da Prefeitura uma escola novinha: toda reformada e revitalizada.
Esta escola já estava condenada a desabar e inclusive já tinha um esforço desde 2020 para que fosse desativada. Contudo essa realidade começou a ser mudada na atual gestão, quando o Prefeito Chicao Bernardo assumiu diante daquela população que nada daquilo aconteceria, e em 11 meses de gestão cumpriu o que prometeu, entregou as crianças uma escola descente e linda de se estudar e também para trabalhar.
Governo que tem compromisso com o povo não desiste do que é do povo, e assim a Prefeitura concluiu esse dia tão especial, entregando duas novas escolas rurais.
Nossos agradecimentos ao Instituto Alpargatas por todo empenho e colaboração. Uma parceria que vem dando muito certo por aqui.
Ingá Cidadão  com Ascom

Comente usando o Facebook