SERRA: Prefeito Chicão renova contratos de aluguéis das famílias com casas interditadas e busca solução definitiva

Na tarde desta sexta-feira (15), o Secretário de Administração Júnior Bernardo, junto com o Procurador Jurídico da Prefeitura José Wilson, estiveram em reunião com as famílias que tiveram suas casas interditadas pela Defesa Civil em 2013, em razão de estarem localizadas em área de risco.

Na Reunião o Secretário e o Procurador enfatizaram a todos que O Prefeito Chicão Bernardo determinou a renovação dos contratos de locações de imóveis particulares para os mesmos residirem de forma digna, assim como o Município assumirá as despesas com água e energia elétrica dos referidos imóveis.

“O nosso Prefeito lutará para conseguir a construção de casas populares para essas e outras famílias necessitadas, resolvendo de forma definitiva esse problema.” Disse José Wilson, Procurador do Município.

Júnior também enfatizou a preocupação e a determinação que a gestão terá em resolver este problema que já leva uma década. “Vamos buscar resolver essa situação de vez, o Prefeito vai junto a Brasília buscar soluções que retirem estás família desta situação.” Disse Júnior.

Inga Cidadão com Assessoria

Comente usando o Facebook