Publicidade

Nesta noite de quarta-feira (13), o vereador Gabriel Quintino de Oliveira presidiu pela primeira vez a sessão da Câmara Municipal de Riachão do Bacamarte em seu novo dia e horário, após aprovação unânime dos vereadores na sessão anterior.

Os vereadores debateram  e votaram favoravelmente aos dois Projetos de Lei apresentados pelo vereador Marcelo de França Barbosa que dá nomes a duas ruas da cidade, homenageando pessoas que contribuíram com o engrandecimento do município e que deixaram saudades entre familiares e população. 

PROJETO DE LEI Nº 001/2019

Nomeia uma rua localizada no Conjunto Frei Galvão, mais precisamente a rua onde mora Sra. Joice, como rua Maria das Graças Silva Vasconcelos. 

Familiares da Sra. Gracinha acompanharam a sessão

PROJETO DE LEI Nº 002/2019

Nomeia uma rua localizada no Loteamento Severino Cabral II, como rua Argemiro Batista de Oliveira. 

Em seguida às discussões sobre os projetos e aprovação de ambos, foi facultada a palavra na tribuna da casa legislativa municipal:

A família da homenageada Maria das Graças Silva Vasconcelos esteve presente à sessão, tendo Sr. Nicodemus falado em agradecimento a merecida homenagem. 

Ao final, o Sr. Elton Jonh, consultor do Sebrae fez uma palestra sobre a implantação de lei para instalação da sala do empreendedor no município de Riachao do Bacamarte.

Ascom

Comente usando o Facebook

Publicidade