Publicidade

O tema da reabertura da Agência do Banco do Brasil de Ingá foi novamente debatido na sessão desta sexta-feira (30), dividiu opiniões e causou polêmica. Por um lado o vereador Alcides Gomes afirmou que todos queremos a reabertura da agência em todas suas funções inclusive pagamentos e saques, porém, no momento não vê essa possibilidade devido a criminalidade e falta de segurança para manter aberta, pois se abrir os bandidos vão estourar novamente.

Alcides acrescentou ainda que essa realidade de insegurança só irá mudar quando o novo governo assumir, o presidente Bolsonaro, e o congresso aprovar mudanças nas leis deste país para apertar o cerco aos criminosos e oferecer um mínimo de segurança ao povo e bancos. 

Por outro lado, o vereador Elias Balbino afirmou que não podemos ficar de braços cruzados esperando a atuação dos governos nem esperar que Bolsonaro vai resolver os problemas do Brasil todo não, e que irá continuar a luta apesar das negativas da superintendência do banco. Já o vereador Nego afirmou que concorda com o colega Alcides, apoia o movimento, mas a própria sociedade não está apoiando a luta, não cabe somente aos vereadores e sugeriu que os clientes transfiram suas contas para a agência do Bradesco de Ingá. 

Confira: 

Inga Cidadão 

 

Comente usando o Facebook

Publicidade