quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeJustiçaDiretoria do Clube Cabo Branco denuncia venda irregular de terreno e quer...

Diretoria do Clube Cabo Branco denuncia venda irregular de terreno e quer saber paradeiro de R$ 7,6 milhões

A diretoria do tradicional Esporte Clube Cabo Branco realizou uma entrevista coletiva na manhã de hoje (12) para denunciar um caso grave envolvendo o patrimônio do Clube. O caso envolve a venda de um terreno pertencente ao Clube, que era tombado pelo Patrimônio Histórico, e o sumiço dos R$ 7,6 milhões que deveriam ter sido adquiridos na negociação feita em 2012.

O advogado e diretor de Comunicação do Clube, José Carlos Fernandes, explicou que a venda teria ocorrido sem o conhecimento dos Conselhos Fiscal e Deliberativo do clube. Ele disse ainda que a venda não foi aprovada pelos Conselhos e que até a página da escritura do terreno foi arrancada do livro de registro do cartório de Caaporã.

“Há uma ilegalidade. Não houve essa suposta venda. É possível que diretor da época tenha feito uma negociação de forma particular, mas o Clube não participou dessa negociação”, assegurou o advogado

Também não há nenhuma prestação de contas feita neste sentido pela diretoria da época. Os sócios foram surpreendidos pela construção de um muro cercando a área.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress