domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomeJustiçaJuiz marca data da audiência de instrução e julgamento do padre Egídio...

Juiz marca data da audiência de instrução e julgamento do padre Egídio de Carvalho

O juiz José Guedes Cavalcanti Neto designou audiência de instrução e julgamento do padre Egídio, acusado de desviar recursos milionários do Hospital Padre Zé, instituição que cuida de idosos em João Pessoa. Conforme obtido com exclusividade pelo ClickPB, a audiência será no próximo dia 20 de maio, na 4º vara criminal de João Pessoa.

O acusado segue preso desde ano passado. Em março, o Ministério Público Federal (MPF) entregou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) um parecer sobre o pedido de habeas corpus feito pela defesa do padre Egídio de Carvalho. O parecer foi entregue nessa segunda-feira (18) ao ministro Teodoro Silva Santos, relator do habeas.

Como verificado pelo ClickPB, no dia 15 de fevereiro, em decisão monocrática, o ministro já havia se manifestado negando o habeas corpus ao padre. o pedido deverá ser apreciado em Plenário, mas ainda sem data marcada. Conforme apurou o ClickPB, o recurso foi movido após uma outra decisão do STJ, assinada pelo ministro Teodoro Silva, que negou o habeas corpus a Egídio de Carvalho.

Confira o documento obtido pelo ClickPB:

 

 

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress