sábado, fevereiro 24, 2024
spot_img
HomePolicialAcusado de matar Anielle, após deixarem quiosque da orla de João Pessoa,...

Acusado de matar Anielle, após deixarem quiosque da orla de João Pessoa, vai a júri popular na segunda-feira

Criança desapareceu após dormir com família em um quiosque de um amigo na orla da Capital. Imagens de câmeras mostraram homem conversando com a menina e saindo com ela de bicicleta.

O acusado de matar a menina Anielle Suelen Teixeira de Farias, de 11 anos, vai a júri popular em João Pessoa, na próxima segunda-feira (6). A criança desapareceu após dormir com a família em um quiosque de um amigo na orla da Capital. Imagens de circuitos de segurança da área mostraram um homem conversando com a menina e saindo com ela de bicicleta.

Após o sumiço, no dia 5 de setembro de 2021, Anielle foi encontrada morta em uma mata no bairro de Miramar, no dia 8, três dias depois. O acusado José Alex da Silva nega ter estuprado Anielle Teixeira e confessa apenas ter assassinado a criança.

José Alex passará por júri popular em sessão que será realizada no auditório do 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, no 5º andar do Fórum Criminal, na Avenida João Machado,segundo informações obtidas pelo ClickPB. O julgamento terá início às 9h e será presidido pelo juiz titular da unidade judiciária, Antônio Gonçalves Ribeiro Júnior. Serão ouvidas cinco testemunhas arroladas pelo Ministério Público.

O corpo de Anielle foi encontrado vestido apenas com uma blusa e já estava em decomposição, o que fez a Polícia Civil e a perícia concluírem que a criança foi morta logo após sair da praia, no mesmo local em que o corpo foi encontrado.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular