domingo, maio 19, 2024
spot_img
HomePolicial​Advogado é preso em Campina Grande após atropelar e agredir motoboy; vítima...

​Advogado é preso em Campina Grande após atropelar e agredir motoboy; vítima teria sido confundida com ladrão

O advogado que atropelou um motoboy após ser assaltado no final de semana em Campina Grande foi preso nesta segunda-feira (06). O homem estava em um bar quando foi assaltado. Em seguida, ele atropelou e agrediu a vítima achando que o motoboy fosse um dos assaltantes.

O responsável pelas investigações,  delegado Ramirez São Pedro, explicou que há provas das agressões que foram gravadas por câmeras de monitoramento eletrônico no local.

“Ele foi interrogado, apresentou as versões e está sendo encaminhado para o Numol, para realização de exame de corpo de delito, e deverá passar por audiência de custódia”, disse o delegado em entrevista à Rádio CBN.

O motoboy disse que estava trabalhando, quando foi surpreendido pelo suspeito. “Eu estava esperando uma passageira, no local indicado, esperando ela subir na moto pra chegar ao local de destino e vejo um carro entrando na contramão e até então eu achava normal. Após isso, só escuto a batida e eu sendo arremessado, e o mundo girando… Ele levanta, tira o capacete e começa a perguntar pelo celular dele”, relatou o motoboy.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress