quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeGeralAgentes civis, motoristas policiais e escrivães paralisam atividades por 24 horas na...

Agentes civis, motoristas policiais e escrivães paralisam atividades por 24 horas na Paraíba a partir de sexta.

Cerca de 1,2 mil profissionais de segurança pública entre agentes, escrivães e motoristas policial paralisaram suas atividades por 24 horas a partir das 8 horas da manhã do próximo dia 16 em todo o EstadoA decisão foi tomada durante uma assembléia realizada na noite de segunda-feira (12) na sede da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol).

De acordo com o presidente da entidade, Sandro Roberto Bezerra, a paralisação é uma advertência para a uma greve geral que poderá ser deflagrada caso o governo do Estado não abra um canal de negociação e diálogo construtivo sobre as perdas salariais que a categoria vem enfrentando, dentre outros assuntos.

Segundo Sandro Bezerra chamou o aumento de 3% concedido pelo Governo do Estado de ‘imposição absurda’. Ele disse que o governador Ricardo Coutinho vem descumprindo a Lei 9082\10 que assegura um aumento real de 15% para a categoria de policial civil.

Sandro Bezerra explica que o que tem de real nesse aumento concedido pelo Governo é apenas os 3% já que o restante foi dado em forma de gratificação que pode ser retirada na hora em que ele (o governador) quiser.
Paulo Cosme
Paraíba.com.br

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress