sábado, junho 15, 2024
spot_img
HomePolicialApós provocarem violento acidente em João Pessoa, homens abandonam carro e fogem...

Após provocarem violento acidente em João Pessoa, homens abandonam carro e fogem a pé

Um violento acidente foi registrado no bairro dos Bancários, em João Pessoa, por volta das 2h30 deste domingo (26). Homens em um carro branco trafegavam em alta velocidade pelo bairro e acabaram batendo com força em um poste. Após a colisão, eles fugiram e abandonaram o veículo.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Walfredo Macedo Brandão, que é a principal do bairro, com a rua Rejane Freire. Mas o veículo já era conduzido em velocidade alta bem antes disso.

Isso porque, de acordo com a Polícia Militar da Paraíba, já havia um registro sobre o veículo, que tinha escapado e saído da via nas Três Ruas dos Bancários. Naquele momento, contudo, o veículo não tinha batido em nada e o motorista retornou à pista e seguiu em velocidade.

Colisão deixou um poste e um semáforo destruído — Foto: Semob-JP/Divulgação

Minutos depois, houve a batida mais forte, que destruiu um poste de energia elétrica e um semáforo. A Polícia Militar informou que, segundo testemunhas, eram três pessoas dentro do veículo, que saíram pela janela do carro capotado e fugiram correndo logo em seguida. Foram encontrados no carro um celular e um saquinho com um pó semelhante a cocaína.

Foram acionadas a própria PM, e equipes técnicas da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e da Energisa, que precisou interromper o fornecimento elétrico para que o carro fosse retirado e apreendido para o pátio do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Nenhum dos homens foi identificado até o momento. Na manhã deste domingo (26), agentes da Energisa e da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa foram até o local para realizar a troca do poste e do semáforo respectivamente. Só depois disso o trânsito foi liberado no local.

Trânsito ficou interrompido na via até o final dos trabalhos — Foto: Semob-JP/Divulgação

Trânsito ficou interrompido na via até o final dos trabalhos — Foto: Semob-JP/Divulgação

G1PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress