Publicidade

Um fato que deixa todo mundo espantado ainda hoje é a ousadia de alguns bandidos. Para confirmar mais ainda esta surpresa, uma Delegacia Distrital que fica no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, foi arrombada na noite deste domingo (16).

Um agente que estava de plantão na 1° Delegacia Distrital, que fica na rua Marinheira Agra, contou em Boletim de Ocorrência prestado na Central de Polícia Civil de Campina Grande, que era por volta das 18h30 quando ele saiu para jantar. Ao retornar para o local, já por volta das 19h, ele percebeu que a porta dos fundos da casa onde funciona a delegacia estava arrombada.

Ele relatou que encontrou todos os cômodos revirados. Processos criminais espalhados pelo chão e que até o gabinete da delegada havia sido violado pelos bandidos.

Apesar da bagunça, segundo o agente, aparentemente nada havia sido levado.

Ainda de acordo com o agente, vizinho a delegacia existe um terreno baldio que pode ter facilitado a ação desses bandidos.

O caso agora será investigado e a Delegada Hertha de França Costa estará responsável por esse trabalho. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Blog do Márcio Rangel

Comente usando o Facebook

Publicidade