segunda-feira, maio 20, 2024
spot_img
HomeGeral BLOG TIÃO LUCENA: Ricardo avisa a bandidagem: "Aqui na Paraíba vocês...

BLOG TIÃO LUCENA: Ricardo avisa a bandidagem: “Aqui na Paraíba vocês não terão boa vida”.

O governador Ricardo Coutinho prestou solidariedade, neste sábado (21), à família do cabo José Morais de Souza, durante o sepultamento do policial, no cemitério Parque Campo Santo da Paz, em Campina Grande.Cabo Souza foi morto por uma quadrilha de assaltantes de banco quando fazia uma operação, na última sexta-feira (20), na rodovia que liga a cidade de Areia ao município de Alagoa Grande, no Brejo. Na ação, um assaltante também morreu e outro foi recapturado.

“É uma fatalidade que entristece não só a Polícia Militar, mas a todos nós”, disse o governador, lamentando o fato de o policial não estar usando o colete, mesmo que o equipamento estivesse à disposição na viatura, informação confirmada pelo cabo José Orlando Costa, que foi baleado pela quadrilha, mas seu estado de saúde é bom. Ele está internado no Hospital Antonio Targino.

Ricardo Coutinho reafirmou que a Polícia vai continuar sendo implacável contra os assaltantes e tudo fará para que o restante da quadrilha seja presa. “A Polícia está na vigilância 24 horas, não apenas por conta desse crime específico, mas também porque nós precisamos afirmar claramente que a Paraíba não é um bom lugar para bandido”, ressaltou.
Ele ainda anunciou mais investimentos na Segurança Pública com a aquisição de 100 viaturas e 200 veículos, além de armamentos. Ricardo lembrou que no semestre passado o Governo do Estado comprou três mil coletes para os policiais.
Após o sepultamento do cabo Souza.
Governador prestigiou enterro do CP Souza
VISITA- o governador Ricardo Coutinho , o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e o secretário Lúcio Flávio visitaram o cabo José Orlando, no Hospital Antonio Targino, para prestar assistência e desejar pronta recuperação ao policial.
Governador visitou o CB Orlando no HAT CG
O cabo Orlando confirmou que os coletes estavam à disposição dele, mas por excesso de confiança e até comodidade não usou o equipamento, assim como o cabo Souza. Ele ainda ressaltou que a guarnição foi avisada que uma quadrilha assaltara um banco em Lagoa Seca, mas os policiais previram que os bandidos iriam em direção à BR-230 e não para o Brejo.

Em seguida, o governador Ricardo Coutinho visitou o Hospital de Trauma, onde conversou com pacientes, funcionários e médicos e constatou a normalidade do atendimento.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress