Publicidade

Alvo foi a agência dos Correios em Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte.
Polícia tentou impedir fuga e bandidos dispararam várias vezes.

Quatro homens armados assaltaram nesta segunda-feira (21) uma agência dos Correios em Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Na fuga, houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. A quantia levada pela quadrilha não foi informada pela polícia.

O sargento César, da 2ª Companhia da Polícia Militar em Mamanguape, informou que o crime aconteceu por volta das 8h45, quando os suspeitos chegaram em duas motos. Dois dos criminosos ficaram na porta da agência para vigiar o local e os outros dois entraram e anunciaram o assalto.

Quando a quadrilha passava por uma estrada de barro, entre os municípios de Cuité de Mamanguape e Itapororoca, dois policiais tentaram impedir a fuga, mas os suspeitos atiraram várias vezes contra os policiais.

Após o tiroteio, dois bandidos largaram a moto e entraram em um canavial. A polícia fez rondas, mas os suspeitos não foram capturados. Os outros dois suspeitos que saíram na moto também conseguiram fugir. A Polícia Federal investiga o caso e até às 16h35 (horário local) nenhum criminoso havia sido capturado.

Do G1 PB

Comente usando o Facebook

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here