domingo, setembro 29, 2024
spot_img
HomePolicialDelegado diz que mulher foi assassinada com mais de dez facadas em...

Delegado diz que mulher foi assassinada com mais de dez facadas em Condado

O delegado George Wellington, responsável pelas investigações do crime que deixou uma mulher morta e a filha dela de 13 anos ferida, em Condado, na Paraíba, disse que a vítima foi assassinada com mais de dez facadas, pelo ex-companheiro Gilberlânio Soares de Melo.

George também disse que o crime foi motivado porque o suspeito descobriu que Juberlúcia Oliveira da Silva, de 30 anos teria um outro relacionamento.

O crime aconteceu, na madrugada desta quarta-feira (28), quando o homem teria entrado na casa da ex-companheira e desferido vários golpes de faca contra ela e contra a filha dela.

O suspeito também teria ficado ferido pois entrou em luta corporal com as vítimas.

A mulher acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já a filha dela foi socorrida e levada para receber atendimento no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Ela passou por cirurgia de emergência e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital.  Dr. Eulâmpio Dantas, diretor clínico do Hospital Infantil Noaldo Leite, a menina teve uma perfuração por arma branca nas costas, teve os dois pulsos quebrados e passou por drenagem diante do sangramento interno. O médico relatou que vítima passou por todos os procedimentos cirúrgicos necessários e encontra-se estável respirando sem ajuda de aparelhos.

A polícia foi acionada e realizou as primeiras diligências para investigar o crime. Até o momento não há informações sobre a localização do suspeito do crime.

click PB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress