A polícia prendeu em flagrante dois homens acusados de realizarem assaltos no município de Pombal, no interior da Paraíba. As prisões foram realizadas nesta quinta-feira (31) de agosto, pelos agentes da Polícia Civil.
Conforme acompanhou o ClickPB, os dois homens são acusados de praticarem uma série de onda de assaltos em estabelecimentos comerciais da região central do município.
Segundo a polícia, os criminosos armados ameaçavam e agrediam as vítimas com socos, chutes e coronhadas. Um frentista chegou a ser levado ao hospital para receber atendimento médico, após um assalto.
O delegado Afrânio Brito, explicou que os criminosos estavam causando pânico aos comerciantes da região. No entanto, a investigação conseguiu atuar de forma rápida para identificar e prender os acusados.
“É uma dupla de criminosos que vinha atacando comerciantes na região há alguns dias, e por determinação da Delegacia-Geral, na pessoa do doutor André Rabelo, concentramos esforços para identificar e prender essas pessoas. É provável que outros criminosos façam parte desse grupo, o que será revelado em breve, porque as investigações continuam”, disse Afrânio.
ClickPB