quarta-feira, julho 17, 2024
spot_img
HomePolicial“Foi um acidente e não intencional, estou desesperado”, diz pai de bebê...

“Foi um acidente e não intencional, estou desesperado”, diz pai de bebê baleado; vítima está internada em estado grave

O pai que efetuou um disparo de arma de fogo acidental contra seu filho, um bebê, de um mês de vida, falou pela primeira vez após o episódio. Como noticiou o CllickPB, o bebê continua internado em estado grave no hospital de Trauma, em João Pessoa.

O tiro acidental aconteceu na residência da família do bebê, ocorrido na segunda-feira (5). Ele foi atingido com um tiro no abdômen, no município de Caaporã, como confirmou o ClickPB.

Segundo apurou o ClickPB, o pai informou que é Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), e quando limpava a pistola ocorreu o disparo, mas pensava que apenas a prima tinha sido atingida, somente depois, foi avisado pela esposa que o bebe tinha sido atingido.

“Eu tinha tirado o pente da arma e fazia a manutenção, e quando entrou minha sobrinha houve o disparo, então, socorre ela, depois minha esposa informou que o bebê tinha sido atingido. Fiquei desesperado e levei minha filha ao hospital”, declarou o pai.

Eu peço orações para recuperação da minha filha. Não julguem, pois isso foi um acidente e não intencional. Eu tenho essa pistola há pouco tempo, e agora não pretendo ter mais arma depois disso”, afirmou o pai.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress