Foragida da Justiça é recapturada em posto da PRF em Campina Grande

A prisão aconteceu no Posto da PRF de Campina Grande, após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios.

Uma mulher foragida da Justiça foi presa nesta segunda-feira (03), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP/CG, em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal. A prisão aconteceu no Posto da PRF de Campina Grande, após trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios e informações repassadas aos policiais rodoviários federais.

Segundo informações da delegada Suellane Guimarães, a equipe da DHPP se dirigiu até o Posto da PRF, onde a mulher havia sido abordada, para realizar a prisão. “O Mandado de Prisão de recaptura da foragida da Justiça foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Campina Grande/PB com base em condenação por tráfico de drogas, conforme art.33 da lei 11343/06”, revelou a delegada.

“O trabalho de investigação e inteligência foi realizado pela equipe da DHPP, compartilhando a informação com a PRF que efetuou a abordagem do veículo em que a foragida se encontrava. A presa foi submetida a exame de corpo de delito e em seguida foi conduzida ao estabelecimento prisional desta cidade”, concluiu.

ClickPB

Comente usando o Facebook