quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomePolicialGrupo armado é preso após assaltar agência bancária e trocar tiros com...

Grupo armado é preso após assaltar agência bancária e trocar tiros com a polícia, em Campina Grande

Seis homens foram presos na manhã desta quarta-feira (01) acusados de assaltar uma cooperativa de crédito, no município de Campina Grande. Conforme apurou o ClickPB, a prisão aconteceu após confronto da Polícia Militar com o grupo. Um dos suspeitos chegou a ficar ferido e foi encaminhado sob custódia ao Hospital de Emergência e Trauma da Rainha da Borborema. De acordo com a Polícia,  com o bando, foram apreendidas cinco armas de fogo usadas no roubo, recuperado o dinheiro e dois carros.

Ainda segundo a polícia, os acusados chegaram na agência em um carro, no bairro da Prata. Após o roubo, eles fugiram em direção ao bairro de Bodocongó, onde abandonaram o veículo e roubaram outro carro. Equipes da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental e da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) da PM montaram um cerco, houve confronto e a quadrilha foi rendida e presa.

Os acusados que não foram feridos serão apresentados com o material na Central de Polícia. Veja vídeos e imagens do ocorrido:

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress