quarta-feira, fevereiro 21, 2024
spot_img
HomeGeralHomem acusado de matar o irmão e a mãe é preso suspeito...

Homem acusado de matar o irmão e a mãe é preso suspeito de assassinar o amigo em Pitimbú.

Um homem que estava desaparecido há cerca de 10 dias foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa de um amigo. O fato aconteceu na Praia Bela, município de Pitimbú, no Litoral Sul do Estado.Segundo informações da polícia, os familiares de José Severino dos Santos procuraram a polícia para prestar queixa do desaparecimento dele. O caso começou a ser investigado por policiais militares e civis do destacamento de Pitimbú.
Na tarde de quarta-feira (8) a polícia recebeu a informação de que o rapaz desaparecido tinha sido assassinado pelo próprio amigo e o corpo estava enterrado no quintal da casa do acusado.
Os policiais foram até a residência do suspeito e após investigações encontraram o corpo de José Severino dos Santos enterrado no quintal da casa Hildebrando Pereira de Sousa, 31 anos, que recebeu voz de prisão.
De acordo com a polícia, para não levantar suspeitas, após assassinar o amigo, Hildebrando Pereira de Sousa, enterrou o corpo, cobriu a cova com galhos de caju e ateou fogo.
A perícia foi realizada e a priori, a suspeita é de que José Severino dos Santos pode ter sido morto ou paulada ou facadas. Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Hildebrando Pereira assassinou o próprio irmão e suspeito de matado a mãe.
A Polícia desconhece os motivos que levaram o acusado a assassinar o próprio amigo já que os ambos eram acostumados a beberem juntos. O acusado não quis confessar o crime e disse que só falaria em juízo.
Paulo Cosme\Washington Luiz

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular