domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeDestaqueHomem descobre traição de esposa com irmão e mata os dois, em...

Homem descobre traição de esposa com irmão e mata os dois, em Patos

O suspeito teria descoberto um caso extraconjugal entre as vítimas, que eram integrantes de uma quadrilha de pistoleiros. Ele fugiu e está sendo procurado.

Um caso de traição terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (13), em Patos, no Sertão da Paraíba. Um homem é suspeito de assassinar a esposa, de 32 anos, e o irmão, de 50 anos, em um sítio na zona rural do distrito de Santa Gertrudes. Segundo a polícia, o suspeito teria flagrado os dois em uma relação extraconjugal e atirou contra eles. A mulher morreu no local e o homem chegou sem vida ao hospital.

As três pessoas envolvidas no caso tinham mandados de prisão em aberto e seriam integrantes de uma quadrilha ligada aos crimes de pistolagem na região de Jardim de Piranhas, com atuação em Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte e Paulista, na Paraíba. O comandante o 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Esaú Lucena, disse que eles eram “pessoas de alta periculosidade”.

 

 

O suspeito do crime fugiu após os disparos e ainda não foi localizado pela polícia, que segue em diligências para capturá-lo.

WSCOM

 

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress