Publicidade

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (21) em Nova Friburgo. Jovem de 19 anos levou uma facada no braço. Suspeito de 31 anos foi preso.

Um homem morreu após levar uma facada no peito ao tentar ajudar uma mulher que estava sendo mantida presa dentro de um apartamento na madrugada deste domingo (21) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O caso aconteceu no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo o delegado da 153ª Delegacia de Polícia, a Central de Flagrante, Gilberto Soares, a vítima identificada como Joel Junior, de 26 anos, estava com um amigo de 19, indo para casa quando ouviram uma mulher pedindo socorro.

De acordo com o delegado, ao chegar na porta do apartamento, um homem de 31 anos esfaqueou os dois. O jovem de 19 anos foi atingido na braço direito.

Segundo a Polícia Civil, o golpe contra Joel foi tão forte que chegou a quebrar a lâmina da faca que foi apreendida.

Questionado sobre a relação entre o suspeito e a mulher, o delegado explicou que eles ficam juntos com frequência.

“No depoimento, ela não citou qualquer tipo de agressão do homem, apenas que ele não a deixava sair do apartamento. O caso foi classificado apenas como constrangimento ilegal o que ela passou”, disse o delegado, Gilberto.

O suspeito foi encaminhado para a 153ª DP. Ele irá responder por homicídio qualificado e lesão corporal leve.

O corpo de Joel será enterrado neste domingo (22) às 11h no Cemitério Trilha do Céu.

*Estagiária sob supervisão de Gustavo Garcia.

G1

Comente usando o Facebook

Publicidade