domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomePolicialIdosa de 65 anos é assassinad4 a fac4das após reclamar de som...

Idosa de 65 anos é assassinad4 a fac4das após reclamar de som alto, na Paraíba, e casal de vizinhos é principal suspeito

Um crime deixou moradores do bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, em choque na noite de ontem (18). Conforme apurou o ClickPB, uma idosa de 65 anos foi assassinada com golpes de faca peixeira e os principais acusados são os vizinhos da vítima. De acordo com a polícia a principal suspeita é que a ação criminosa tenha acontecido após a idosa reclamar do som alto na casa dos vizinhos.

“Segundo informações que nós temos já havia um desentendimento, uma desavença, porque o casal vivia com o som alto né, sempre a senhora vítima, Maria José, reclamava do som alto e outros problemas”, explicou o tenente-coronel Sinval Silva, responsável pelo 4º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com informações do tenente-coronel, os acusados são conhecidos na região, tendo o homem passagem pela polícia por clonagem de cartões.

Populares que presenciaram o caso, detalharam que os acusados, Severino Dias, de 47 anos, e a esposa, Sabrina Kelly, de 36 anos, teriam se aproveitado do momento que a vítima iria vender um lanche para um cliente. Neste momento, a acusada Sabrina já tentou desferir golpes contra a vítima, porém foi impedida pelo homem que iria comprar o lanche.

Então o esposo dela, Severino, conhecido como ‘Bola’, perseguiu o cliente e testemunha, empurrado o homem e desferindo o mesmo com um golpe na mão. Durante a ação, a investigação da polícia apontou que Sabrina teria conseguido desferir os golpes contra a idosa de 65 anos. Ela deixou a faca no local.

O casal tomou destino ignorado e segue sendo procurado pela polícia.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress