sexta-feira, março 1, 2024
spot_img
HomeGeralEsporteJogador de futebol é preso suspeito de transportar 10 quilos de cocaína...

Jogador de futebol é preso suspeito de transportar 10 quilos de cocaína em ônibus do clube

O jogador de futebol Luiz Claudio, 36 anos, foi preso na noite de sábado (28), em Terenos (MS), a 31 km da capital sul-mato-grossense, com cocaína em sua mala. Chicago, como é conhecido, estava no ônibus do Corumbaense Futebol Clube, que seguida para Campo Grande para jogar uma rodada da série B.

Chicago estava com cerca de 10 kg da droga, mas a polícia ainda não divulgou o balanço oficial. Em nota, o Corumbaense o informou que o time estava viajando para jogar uma partida contra São Gabriel Futebol Clube, em Camapuã (MS), que será realizada neste domingo (29). No entanto, Luiz não estava escalado para o jogo.

De acordo com a equipe da delegação, o jogador acompanhava o time para fazer exames clínicos em Campo Grande, porque sofreu um infarto há menos de 15 dias, durante uma partida na capital contra o Naútico.

Na ocasião, o zagueiro foi levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os primeiros socorros e depois transferido para o Hospital Regional Rosa Pedrossian em Campo Grande (HRMS), onde foi submetido a um cateterismo e colocação de stent.

Neste domingo, o Corumbaense ainda afirmou que não compactua com a conduta do atleta e adotará as medidas jurídicas cabíveis, mas que prestará auxílio jurídico inicial para Chicago.

“O clube informa que após o jogo de domingo, durante a semana, prestará entrevista coletiva esclarecendo os fatos. O foco total agora é a partida contra o São Gabriel”, finaliza a nota.

Fonte: G1

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular