Na PB, mãe permitia que filhos sofressem abusos sexuais do padrasto e os ameaçava caso denunciassem: “colocaria um ovo quente na boca”

Um casal foi preso nesta segunda-feira (26), suspeito de abusar sexualmente dos filhos e enteados, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, os investigados foram presos durante diligências realizadas nas cidades de Santa Rita e Rio Tinto, na Paraíba e Goianinha, no Rio Grande do Norte, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara de Santa Rita.

De acordo com as informações, a mulher, mãe das crianças, permitia que os quatro filhos fossem abusados sexualmente pelo marido e ameaçava as crianças caso elas contassem para alguém.

A delegada da Mulher de Santa Rita, Paula Monalisa Cabral, explicou que o casal também agredia as crianças e quando a mãe foi alertada por um dos filhos de que eles eram violentados, ela fez ameaças para que os crimes não fossem revelados. “Ela disse que colocaria um ovo quente na boca da menina se ela dissesse a alguém que era abusada”, disse a delegada.

De acordo com as investigações, os suspeitos praticaram atos libidinosos contra as crianças no ambiente doméstico, crimes que foram flagrados pelos próprios familiares dos investigados. O crime foi denunciado por uma tia das crianças.

As crianças estão sob a guarda de um abrigo supervisionado pela Vara da Infância e Juventude e pelo Conselho Tutelar.

Fonte: Polêmica Paraíba

Comente usando o Facebook