Não aceitou fim do relacionamento: mulher tem as duas pernas quebradas ao ser atropelada por ex-namorado

Um jovem foi preso suspeito de atropelar propositadamente a ex-namorada em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Uma câmera de segurança registrou quando a mulher foi perseguida e atingida pelo homem, que estava em uma moto. A vítima teve as duas pernas quebradas.

A vítima é a operadora de caixa Aline Rodrigues, que está internada em um hospital de Goiânia. Ela contou que teve uma das pernas fraturada em três lugares e a outra, em dois. O caso aconteceu na terça-feira (24).
“Estou sentindo muita dor. Fiz a primeira cirurgia e vou ter que fazer outras. Também estou usando ferros e chapas”, disse em vídeo gravado de dentro de um hospital.

Um policial que passava de carro pelo local desceu armado e rendeu o motociclista assim que ele levantava a moto.

“A motivação do atropelamento foi por não aceitar o término do relacionamento. Eles viveram em união estável por um ano e meio e havia terminado o relacionamento há uma semana”, explicou a delegada Luiza Veneranda.

A delegada relatou ainda que o homem foi ao local de trabalho da ex-namorada e fez ameaças de morte.
“Ele disse que se ela não voltasse, a mataria a facadas e se mataria. A mulher, com medo, saiu correndo do trabalho, ocasião em que ele subiu na moto, a perseguiu e atropelou”, esclareceu a investigadora.

Fonte: G1

Comente usando o Facebook