sábado, junho 15, 2024
spot_img
HomePolicialOperação “prófugo” do Gaeco e Draco prende na Paraíba conselheiro do Comando...

Operação “prófugo” do Gaeco e Draco prende na Paraíba conselheiro do Comando Vermelho

A Força Tarefa composta pelos Grupos de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Estados da Paraíba e do Acre, bem assim das Polícias Civis dos referidos Estados, desencadearam a “Operação Prófugo”, que faz referência à fuga de um indivíduo que durou anos e só foi interrompida mediante a ação conjunta do Ministério Público e das forças de segurança. Na manhã desta terça-feira (5) foi preso o individuo conhecido por “Weverton”, sendo um um dos conselheiros do Comando Vermelho do Acre e estava foragido há mais 04 anos.

Conforme apurou o ClickPB, o alvo da operação possuía dois mandados de prisão em aberto no Acre, um deles por homicídio e outro por integrar, na qualidade de liderança, o denominado “conselho” de uma organização criminosa de âmbito nacional. O indivíduo estava foragido residindo em João Pessoa mediante uso de documentos falsos e era considerado um dos criminosos mais procurados no Estado.

Além dos mandados de prisão foram cumpridos dois mandados judiciais de busca e apreensão, sendo um na cidade de João Pessoa/PB e outro no município do Conde/PB. O contingente operacional envolve aproximadamente 25 (vinte e cinco) agentes públicos, entre servidores do Ministério Público dos dois Estados e policiais civis da DRACO e do GOE.

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress