sexta-feira, novembro 29, 2024
spot_img
HomePolicialOssos encontrados em Bananeiras estavam em sítio longe de onde o corpo...

Ossos encontrados em Bananeiras estavam em sítio longe de onde o corpo de Tiago Fontes foi achado; material será periciado

Os ossos da região da costela encontrados no sítio Pau de Sangue, na região de Bananeiras, área do desaparecimento de Ana Sophia, foram localizados distante de onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da menina, foi achado. Os ossos vão passar por perícia para determinar se são ou não humanos.

Ao ClickPB, o delegado Luciano Soares, um dos delegados envolvidos na investigação do crime, contou que os ossos foram achados por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

“Houve o encontro desse material e uma equipe da perícia, juntamente com a Polícia Militar e os Bombeiros, foram ao local. Os ossos, que já estavam sem pele, vão ser coletados e passarão por exames para determinar se são humanos ou de algum animal”, falou o delegado ao ClickPB.

Também ao ClickPB, o major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros, falou que os ossos são de costela e não estavam enterrados.

“Acerca da ossada encontrada nesta manhã, confirmamos a informação, contudo trata-se de uma ossada incompleta e que não estava ocultada, sendo necessário ainda a avaliação da perícia para confirmar se a ossada é humana ou animal”, disse o major ao ClickPB.

O ClickPB entrou em contato com o Instituto de Perícia Científica da Paraíba (IPC) questionando em quanto tempo os peritos podem determinar se os ossos são humanos ou não.

Em resposta, o diretor do IPC, Marcelo Burity, argumentou que é necessário que o material chegue ao Instituto para que os peritos possam avaliar em quanto tempo terão uma resposta sobre o caso.

ClickPB

Comente usando o Facebook

DESTAQUES
spot_img
spot_img

Popular

plugins premium WordPress