Publicidade

Na noite desta segunda-feira (18), um homem de 48 anos foi preso e seu filho de 16 anos foi apreendido, após uma perseguição da guarnição da Polícia Militar, na cidade de Catolé do Rocha,  na Paraíba.  A polícia realizava rondas na cidade quando se deparou com um veículo Gol em atitude suspeita no centro da cidade.

Os militares tentaram uma abordagem e deram ordem de parada porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga.

Iniciou se uma perseguição pelas ruas da cidade e nas proximidades de um posto de combustíveis no bairro Luzia Maia, o veículo suspeito foi cercado e  ainda tentando quebrar o cerco colidiu com uma das viaturas que estavam em perseguição momento em que os suspeitos após resistir a prisão foram abordados e contidos pelos policiais militares.

Com os ocupantes do automóvel, foram encontrados uma pistola Glock calibre 380 e um revólver calibre 38. Um dos homens de 41 anos de idade usava tornozeleira eletrônica e respondia por um triplo homicídio e roubo, o mesmo era conhecido por “mongolóide”. Já o segundo indivíduo era o seu filho um adolescente de 16 anos que portava a outra arma, ambos foram detidos e levados, juntamente como o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Click PB

Comente usando o Facebook

Publicidade